JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PROGRAMA DE GOVERNO É USADO EM CAMPANHA


 
Subten PM Vilete + Coronel PM Paúl + Tenente PM Sérgio
 

BLOG DO RVCHUDO:
segunda-feira, 27 de agosto de 2012.
Programa de governo é usado em campanha
Em 15 de maio de 2007, na gestão do então Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Paes, foi criado o Projeto Suderj em Forma, com 100 núcleos espalhados pela cidade, com 30 mil alunos atendidos, sendo 12 mil idosos e 18 mil crianças.
Usuários do programa "SUDERJ EM FORMA" no Quartel de Bombeiros da Penha reclamam do apelo insistente dos responsáveis pelo projeto naquela Unidade para que compareçam em diversos eventos de campanha do PMDB. Os convites são os mais variados, mas, TODOS voltados a eventos políticos do PMDB como inauguração da UPP Vila Cruzeiro, almoços de candidatos e "Baile da terceira idade". Este ultimo, foi distribuido convite pela coordenadora do projeto e, recomendado que não mostrasse para ninguem, pois, era uma cortesia privativa aos integrantes do Projeto.
O "CONVITE" para o baile (Veja o convite).
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. NÃO É SURPRESA NENHUMA, O QUE SE PODE ESPERAR DE UMA TURMA QUE TEM COMO MENTORES LULA, DILMA E CABRAL. SÓ FALCATRUAS. ELES SEGUEM DIREITINHO O QUE OS MESTRES MANDAM. POBRE POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.