JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O RIO PACIFICADO E O ARRASTÃO


 
Governador Sérgio Cabral e Prefeito Eduardo Paes
Carnaval no Rio de Janeiro

Prezados leitores, bom dia!
NOTÍCIA:
Arrastão aterroriza Avenida Brasil, no Rio
No mínimo oito motoristas foram assaltados; bando era formado por cerca de dez pessoas, entre elas, quatro mulheres; para facilitar o crime, pista lateral estava com pedaços de madeira, pregos e piche; depois da troca de tiros com a polícia, bandidos fugiram.
Por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira 28, um grupo com cerca de dez pessoas comandou um arrastão na Avenida Brasil, altura de Guadalupe, em sentido Centro. Quatro mulheres estavam na quadrilha. Pelo menos oito pessoas tiveram suas carteiras, GPS e objetos de valor levados pelos bandidos.
Em frente a Favela do Muquiço, na pista lateral, os criminosos colocaram pregos, pedaços de madeira, carrinho de supermercado e piche para obrigar os condutores a reduzirem a velocidade. Quatro carros chegaram a bater ao tentar fugir da abordagem.
O Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) chegou a trocar tiros com os assaltantes, mas eles conseguiram fugir.
Até o início da manhã, apenas uma vítima havia registrado a ocorrência. O homem é motorista da Rádio Tupi, e estava indo para o trabalho quando foi abordado. Levaram a carteira e o GPS, além disso, o veículo da empresa foi atingido por um carro que tentava escapar do assalto.
A vítima contou que chegou a ter uma arma apontada na sua cabeça e que viu os bandidos agredirem condutores que demoravam para sair do carro.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.