JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR - RAS - PROEIS - RECLAMAÇÕES

 

A tropa da Polícia Militar continua reclamando do atraso no pagamento dos serviços extras remunerados (PROEIS e RAS). PMs que trabalharam em maio alegam não terem recebido um centavo. Dias trás circulou a notícia de que alguns pagamentos seriam realizados, mas parece que as reclamações continuarão.
COMENTÁRIO:
Alguém poderia responder a razão pelo qual foram descontados (ainda não pagos), segundo o contracheque disponível, mais de 20% do pagamento referente ao convênio SEEDUC do mês de junho? Isso é uma covardia que estão fazendo conosco. Falta vergonha (...).
Anônimo.
Torço para que tudo se resolva e que os pagamentos sejam regularizados.
Lembro que o objetivo dos PMs deve ser receber horas extras, o que deverá ocorrer sempre que o horário do serviço for ultrapassado ou que for empregado na folga, isso voluntariamente. Os atuais PROEIS e RAS são paleativos, não resolvem o problema, não garantem os direitos, o pagamento de horas extras é o correto.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Aguma coisa está me dizendo que nunca iremos receber este dinheiro. Talvez possamos até receber, mas acredito que os valores serão divergentes ( pra menos, é claro ) dos que foram informados. Diga-se de passagem, pelos comentários que vejo, isto já está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Onde estar nosso dinheiro do RAs, to sendo roubado a quem devo recorrer:-*

    ResponderExcluir
  3. Cade o meu dinheiro do Rãs do mês de janeiro, acho que estão aplicando em alguma bolsa de valor e ninguém faz nada. Por favor paguem logo essa mixaria

    ResponderExcluir
  4. Onde estar nosso dinheiro do RAs, to sendo roubado a quem devo recorrer:-*

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.