JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CORONEL PAÚL - CANDIDATURA - BLOG


Peço aos nossos leitores que divulguem o blog da nossa candidatura, ele é um espaço muito importante para a nossa interação através de sugestões e críticas, as quais comentarei nos artigos e nos vídeos que serão postados (Link).
Aproveito para agradecer a todos e a todas que conhecem a nossa luta nestes últimos seis anos e que estão se transformando em multiplicadores da nossa candidatura, inclusive atuando nas redes sociais.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Cansamos de promessas e falastrões. Não aguentamos mais indiferenças dos políticos que estão no poder. Precisamos de uma voz contra tudo isso. Por isso votem em quem já demonstrou que tem disposição para mudar o rumo da atual situação. Um candidato que não tem compromisso com os financiadores de sua campanha, mas sim um candidato que tenha compromisso com seus eleitores.
    Policiais e Bombeiros, eu sou PM e apoio a luta do CEL Paúl. Este já deu motivos de sobra que quer mudança. Que enfrentará, de frente, os problemas por quais passam as duas corporações. Propondo mudanças que ajudaram a melhora-las. Eu acredito. Precisamos de um representantes nas instituições políticas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.