JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CORONEL PAÚL - CANDIDATURA - APOIO


1) Cel Herrera, também estou de acordo. O único que poderá ecoar realmente nosso brado de reprovação ao sistema deturpador de direitos dos policiais e bombeiros, em princípio, é o cel Paul. Que já demonstrou mais do que suficiente que é o Cara. Com o seu blog, fomos ouvidos em certos direitos e garantias constitucionais embora parciais e minguados. Se alguém não se lembra, faça uma pesquisa nos assuntos do blog, principalmente, com relação a descaso e desumanização ocorridos, nos serviços de UPP (carro-propaganda do governo estadual). Mostrou-nos como polícia militar está (ou é) subserviente ao poder político mesmo que esta subserviência venha a ferir gravemente direitos constituídos de cidadãos-policial. Estou ciente de que a vaga que ele concorre é para o legislativo municipal, porém não lhe impede de repassar aos deputados estaduais de seu partido os reais dificuldades dos policial e bombeiro militares deste estado, além de exercer plenamente seu papel de vereador, fiscalizando os atos governamentais municipal e propondo leis que ajudarão a melhorar a saúde, educação, habitação, e outros. Por isso, meu voto é 25190 - Cel Paul Neles!!! 
Anônimo.
2) Cmt Herrera, permita-me fazer minhas as suas palavras. Também já escolhi o meu candidato, guerreiro, que briga desde 2007, contra os desmandos e covardias do sistema. 25.190 PAUL NELES. E NA CABEÇA.
Ten PM Sergio.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.