JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 28 de setembro de 2014

UMA MENSAGEM PARA OS ELEITORES INDECISOS DO RIO DE JANEIRO: NÃO VOTEM EM PEZÃO



Prezados leitores, temos feito uma campanha contra a candidatura Pezão (Cabral) no blog, no twitter e no facebook, uma tentativa de fazer com que os indecisos não optem por Pezão em virtude simplesmente do fato dele estar sendo colocado na liderança pelos institutos de pesquisa e pela imprensa.
Os indecisos são o nosso foco.
Como temos escrito, o importante é não votar em Pezão, pois temos que impedir a continuidade do domínio do grupo de Sérgio Cabral na política do Rio de Janeiro.
Isso é imprescindível!
No Rio de Janeiro podemos dividir os eleitores nos seguintes grupos:
- Os que odeiam a política e os políticos, esses não comparecem para votar, votam em branco ou anulam o voto. Infelizmente esse número cresce a cada eleição, mas não decide as eleições.
- Os que votarão em Pezão por considerarem que ele fez um bom governo junto com Cabral.
- Os que votarão em Pezão em razão de estarem obtendo alguma chantagem, por exemplo: cargo comissionado, gratificações, contratos com o governo, ...
- Os que não votarão em Pezão porque votarão em outro candidato pelos mais diferentes motivos.
- Os que não votarão em Pezão porque conhecem o péssimo governo que ele realizou junto com Cabral, mas ainda não escolheram em quem votar.
- Os que irão votar mas não escolheram o seu candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro.
Como o importante é não votar em Pezão, o último grupo é o nosso objetivo, os outros grupos já definirão a opção.
Prezado eleitor indeciso, não vote em Pezão, escolha outro candidato, motivos não faltam, os incontáveis escândalos estão no noticiário.
Pezão foi vice de Sérgio Cabral por quase oito anos.
Pezão e Cabral fizeram o governo pior avaliado da história do Rio de Janeiro, tanto isso é verdade que Cabral teve que se esconder e não aparecer na propaganda política de Pezão, no claro objetivo de apresentar Pezão como algo novo, quando ele é o velho Pezão, o que foi vice de Cabral.
Eleitor indeciso não esqueça das inúmeras vezes que o povo foi para as ruas gritar FORA CABRAL! (FORA PEZÃO!) e quantas vezes o Palácio Guanabara foi cercado por multidões que queriam tirar a dupla Cabral-Pezão do poder, mas foram impedidos pela ação da Polícia Militar.
Eleitor indeciso não seja bobo, institutos de pesquisa entrevistam 1.500 eleitores (cerca de 0,01 do número de eleitores) em um universo de mais de 11.000.000 de eleitores e apontam Pezão como líder das intenções de votos, apoiados pela imprensa que divulga esses resultados, isso para manipular você.
Você acredita nisso?
É hora de por um fim nesse trágico governo que só piorou a educação, a saúde e a segurança pública no Rio de Janeiro.
Se os outros candidatos não atendem aos parâmetros que você escolheu, caro eleitor indeciso, vote no que mais se aproximar, mas não vote em Pezão, essa é a pior opção.
Não votem em Pezão, isso por amor ao Rio de Janeiro e a sua população.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Se for eleito não vai ser pelo meu voto. Está dificil escolher mas vou votar no GAROTINHO pela coragem de acusar a máfia do Sergio Cabral sem medo.

    SE VOCÊ ESTÁ INDECISO NÃO VOTE NO SERGIO CABRAL VIA PEZÃO

    ResponderExcluir
  2. Não votaremos, Cel Paúl! Estamos juntos nessa guerra.

    ResponderExcluir
  3. PEZAO/PINOQUIO E PINÓQUIO/PEZAO SAO A MESMA COISA, OU SEJA, GUARDANAPO NA CABECA, TRANSPORTE DEFICITÁRIO, SAUDE MORRENDO NA FILA DOS HOSPITAIS, CORRUPCAO NAS SECRETARIAS, ENFIM , E ISSO QUE VOCES QUEREM PRA SUA FAMILIA A ESCOLHA E SUA CIDADAO.

    ResponderExcluir
  4. FORA CABRAL E SEUS ALIADOS!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.