JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

AME-RJ DENUNCIA DELEGADO PCERJ QUE OFENDEU À PMERJ À CGU

Prezados leitores, nós parabenizamos a iniciativa da AME-RJ de representar junto à Corregedoria Geral Unificada em desfavor do Delegado de Polícia Civil Orlando Zacone, em face de grave ofensa à Polícia Militar e aos Policiais Militares.
Eis o ofício:








Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Passou 30 anos brincando de General. Agora que não tem mais o seu exército para punir rigorosamente os malvanos soldados que ousaram tirar o chapéu da cabeça, o coroné quer militarizar delegados de polícia através da CGU e "puni-los sob a luz do regulamento disciplinar". Haja escrotidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um comediante falar que o Del Pol. cometeu transgressão da disciplina. Só dando uma gargalhada.

      Excluir
  2. Não autorizei ninguém a falar por mim, muito menos representantes de sindicatos ou clubinhos.

    ResponderExcluir
  3. Sua ideologia e suas teses, baseadas apenas em teses de outros que se baseiam em teorias sem conhecimento na prática, relatos e decisões de juristas que nunca estiveram na linha de frente são até interessantes. Mas na prática mesmo, suas idéias não tem fundamento. Nunca trocou tiros com traficantes armados de fuzis, nunca desceu uma favela carregando o corpo de um colega morto nas costas, nunca ficou encurralado e expremido atrás de um poste ou muro aguardando horas por socorro de outra equipe pra te tirar de lá. E aquele olhar cheio de brisa não me engana.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.