BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

FORÇAS ARMADAS MONITORAM A POSSIBILIDADE DE GREVE NA PM DO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, as Forças Armadas estão se organizando para atuarem em caso de se repetir no Rio de Janeiro movimento idêntico ao que está ocorrendo no Espírito Santo. 




"O Estadão 
Militares no Rio se organizam para o caso de PM entrar em greve 
Familiares de policiais militares têm planejado movimento semelhante ao que ocorre no Espírito Santo; Exército e PM monitoram grupos 
Clarissa Thomé 
07 Fevereiro 2017 | 17h40
RIO - Tropas militares já estão se mobilizando para o caso de a Polícia Militar fluminense entrar em greve na sexta-feira, 10, a exemplo do que ocorreu no Espírito Santo. Embora o Comando Militar do Leste afirme que há apenas "planejamento" até o momento, fontes confirmaram ao Estado que homens da Brigada Paraquedista estão se apresentando no quartel, para ficarem de prontidão, em caso de necessidade de o Exército assumir a segurança.
Por grupos nas redes sociais, as famílias de policiais militares começaram a se mobilizar. Pelo menos 30 foram formados por WhatsApp. "Nosso objetivo é acampar na frente dos quartéis a partir de 5h30 na sexta-feira, 10. Estamos nos organizando para fazer revezamento", afirmou uma das organizadoras, que se identificou como Ana. "Estamos cobrando o décimo-terceiro, salários atrasados, além do RAS Olímpico (chamado de 'bico oficial', é o pagamento feito pelo Estado para os agentes que trabalham durante as suas folgas). Tem muita coisa atrasada" (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.