JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

POLICIAIS MILITARES BALEADOS NO ESPÍRITO SANTO

Prezados leitores, Policiais Militares também estão sendo vítimas do caos instalado no Espírito Santo, situação criada por um governo que abandonou  a Polícia Militar, pagando os piores salários do Brasil para a categoria.
Em nome de um projeto de gestão, o governo esqueceu que a valorização dos Policiais Militares é condição indispensável para que a ordem e a cidadania possam ser vivenciadas.




"Site G1
08/02/2017 23h20 - Atualizado em 08/02/2017 23h21
Três PMs são baleados em dois bairros de Cariacica, ES
Dois policiais foram baleados em Flexa I e outro, em Porto de Santana.
Militares foram socorridos pelo Samu e não correm risco de morte.
Caíque Verli
De A Gazeta
Três policiais militares foram baleados na tarde desta quarta-feira (8), em Cariacica. Os disparos, no entanto, foram feitos em momentos diferentes.
Segundo a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar, os PMs estavam chegando à 3ª Companhia do 7° Batalhão quando foram alvos de disparos de bandidos. 
Na primeira ocorrência, uma policial e seu colega de farda foram baleados enquanto chegavam ao batalhão, no bairro Flexal I. A PM foi atingida por um tiro no cotovelo; o colega foi baleado na perna.
Um terceiro PM foi acionado devido à ocorrência, e, enquanto estava a caminho do batalhão para ajudar os colegas, levou um tiro de raspão, dirigindo seu carro particular no bairro Porto de Santana, também em Cariacica.
Segundo a associação, os militares foram socorridos pelo Samu e não correm risco de morte (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.