JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE TEMER QUER PUNIR GREVES COM PRISÃO

presidente Temer e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, no Rio de Janeiro nós estamos vivendo uma "ditadura civil" desde o dia que o ex-governador Sérgio Cabral assumiu o governo no início de 2007.
Ele rasgou a legislação à vontade, sem sofrer qualquer responsabilização por seus atos ilegais, como a prisão de Bombeiros e Policiais Militares em Bangu 1.
Parece que o presidente Temer está inclinado para cortar direitos, isso é péssimo sinal.

"Site Plantão Brasil
13/2/2017 14:29 
Temer envia ao Congresso projeto que pune greves com prisão 
O presidente Michel Temer anunciou nesta segunda-feira (13) que o governo enviará ao Congresso Nacional um projeto de lei para regulamentar o direito de greve de servidores públicos, incluindo policiais civis, funcionários de saúde e educação. 
A informação foi passada pessoalmente por Temer em uma declaração à imprensa, quando ressaltou que o projeto não envolve as forças militares, que são proibidas pela Constituição de entrar em greve ou formarem sindicatos (Leiam mais). 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. O que me assusta é o povo de bem pelo silêncio, enfim, eles legislam em causa própria.

    ResponderExcluir
  2. O Objetivo é intimidar e calar àqueles que de alguma forma fazem ou podem vir a fazer oposição. "DITADURA"

    ResponderExcluir
  3. Está corretíssimo o Conde Drácula cearense. Pimenta no dos outros é refresco. Todos são iguais perante a lei... menos os militares, para os quais a lenha desce bonito quando reivindicam seus direitos. Estão querendo prender até suas esposas, mães e filhos por reivindicar o que seus maridos não podem. Se não podemos ser nivelados por cima, então que se nivelem por baixo. Cadeia pra paisano que faz greve é mais do que justo. Assim a Banana Republic fica uma paz só.

    ResponderExcluir
  4. O que me assusta é saber que oficiais continuam rezando a cartilha de políticos corruptos. EU ODEIO VOCÊS!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.