JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PRISÃO DE CABRAL - EX-GOVERNADOR SERÁ O POLÍTICO CONDENADO A MAIOR PENA NO BRASIL

Prezados leitores, a situação do ex-governador Sérgio Cabral se complica mais a cada hora.
Especialistas calculam que Cabral será o político condenado a maior pena na história do Brasil.
Hoje a caçada é ao "sombra".




"Jornal Extra
02/02/17 06:32 Atualizado em 02/02/17 07:31 
Polícia Federal realiza mais uma operação contra desvio de dinheiro na gestão Cabral 
Chico Otávio - O Globo 
RIO — A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira mais uma operação que é um desmembramento das operações Calicute e Eficiência, que prenderam o ex-governador Ségio Cabral e o empresário Eike Batista. Um dos alvos da operação é o agente fazendário Ary Ferreira da Costa Filho, da Receita estadual, conhecido por "Sombra". Ele teve a prisão preventiva decretada. Os policiais estão na casa dele, em um prédio de luxo na Barra da Tijuca, e também fazem busca e apreensão em outros oito endereços.
Ele é apontado pelo Ministério Público Federal como um dos principais operadores financeiros da quadrilha ligada ao ex-governador.Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Caro companheiro Coronel PMERJ Paul
    Segue abaixo colacionada matéria da revista veja sobre sergio cabral
    saudações
    PAULO FONTES

    REVISTA VEJA ON LINE
    BLOG DO REINALDO AZEVEDO
    Brasil, Política
    Delação premiada para Sérgio Cabral? É uma piada?
    Em recente entrevista à VEJA, Maurício Moscardi, delegado da Lava Jato, alerta para o risco de a continuidade das delações resultar em impunidade
    27 jan 2017,
    Ah, esta é muito boa!
    Bem, é preciso que a força-tarefa tome cuidado para que a Lava Jato não se transforme numa… lavanderia. Que lava mais branco a vida de crimes de alguns figurões. O que quero dizer com isso? Se todos os investigados resolveram fazer delação premiada, quem vai ser verdadeiramente punido?
    Sérgio Cabral, por exemplo, dispensou seu antigo advogado e contratou um outro que já cuidou de delações. Ah, seria muito engraçado! O chefão, então, vai denunciar os subordinados, é isso? Não parece fazer muito sentido.
    Mundo afora, a delação se dá sempre para cima, rumo aos que comandam.
    Em recente entrevista à VEJA, Maurício Moscardi, delegado da Lava Jato, alerta para o risco de a continuidade das delações resultar em impunidade. Ora, nem é preciso dizer por quê.
    O lugar de Cabral, assim que for condenado, é a cadeia.
    Delação, agora, vira é impunidade.

    ResponderExcluir
  2. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    A formidável organização criminosa gestada, planejada, perpetrada pelo ex governador cabral, para chegar aonde chegou, ao ponto de conceder de forma ilegal, fraudulenta e criminosa, mais de 150 bilhões, á título de incentivos fiscais, não pode prescindir de homens chave como esse capanga, jagunço e capitão do mato Ary ferreira, agente fazendário da pasta mais importante no que diz respeito à arrecadação de tributos- a SEFAZ.Ele é o homem da mala neste campo do desvio de tributos, a semelhança do que já tinha ocorrido com o propinoduto do famoso caso silveirinha, que por sinal ainda não foi julgado pelo STJ, um tribunal com apenas 33 juízes e o fantástico efetivo de 3300 funcionários, o que dá 100 p/ cada juiz.
    É inacreditável como é que pode um funcionário público com modesto salário pode amealhar um patrimônio tão desproporcional a sua renda, sem que os órgãos fiscalizadores tomem conhecimento de nada.
    OU ESTE PAÍS COMEÇA A ESCREVER UMA OUTRA HISTÓRIA AGORA COM A OPERAAÇÃO LAVA JATO OU ENTÃO ADEUS AO FUTURO DE NOSSOS FILHOS E NETOS!!
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  3. SÉRGIO CABRAL TEM QUE SER SENTENCIADO SEM CHORO E NEM VELA,NÃO CABE DELAÇÃO OU PENINHA! É 50 ANOS DE PRISÃO!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.