JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PRISÃO DE CABRAL - NOVA DENÚNCIA CONTRA O EX-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO

Governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, se continuar assim o ex-governador do Rio de Janeiro baterá todos os recordes relativos ao número de acusações da história do Brasil. 

"O Antagonista 
NOVA DENÚNCIA CONTRA CABRAL 
Brasil 
21.02.17 15:05
A nova denúncia do MPF contra Cabral é resultado da Operação Mascate, que prendeu Ary Filho, que atuava como operador financeiro do ex-governador e acabou preso na Via Dutra, em 2 de fevereiro. 
Os crimes imputados contra Cabral, Ary Filho e Carlos Miranda foram descobertos a partir de uma colaboração premiada, em que foram apresentadas provas de transações no valor de R$ 10 milhões. O valor foi lavado entre entre agosto de 2007 e setembro de 2015 (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. E pensar que esse cidadão, chamou médico de vagabundo, professor e bombeiro de baderneiros e favela de fabrica de marginal. Eu quero saber qual o juiz terá coragem de colocar esse cidadão na rua? Sem falar que ele quebrou o Rio de Janeiro. A violência está tão fora de controle, que estão assaltando com faca de plástico que vem junto dá embalagem de bolo empacotado.

    ResponderExcluir
  2. ESSE ARIZINHO TEM UM HOMICÍDIO NAS COSTAS,MANDOU MATAR O NAMORADO DA EX-ESPOSA E TUDO FOI ENCOBERTO POR CABRAL.
    SERÁ,QUE AGORA VÃO INVESTIGAR.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.