JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 12 de fevereiro de 2017

PROTESTO DOS FAMILIARES DOS POLICIAIS MILITARES - DESESPERO DE ALGUNS OFICIAIS E PRAÇAS

Prezados leitores, os vídeos que temos publicado, todos oriundos das redes sociais, demonstram que os Oficiais e os Praças não estavam preparados para atuarem nesses protesto, algo que devemos estranhar pois os atos foram avisados com grande antecedência (diferente do Espírito Santo), permitindo amplo planejamento, como parece ter ocorrido em algumas Unidades Operacionais.
O vídeo a seguir demonstra o desespero do Oficial na forma como trata os Praças.




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Em defesa do sistema de policia de investidura militar o Cel PMRR Jorge Marlon Teza, destaca as RAZÕES E CARACTERÍSTICAS DA INVESTIDURA MILITAR PARA ATIVIDADE DE POLÍCIA, e entre elas está moral: traduzidas numa disciplina rígida, onde impere o senso do exato cumprimento do dever, expresso em lei.
    Aí está um fato concreto e corriqueiro do que nós repudiamos e que para ele, é a moral da investidura militar traduzinda no senso do exato cumprimento do dever, expresso em lei.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é que os oficiais estão desesperados com a instalação do movimento que luta por regularização dos salários, melhorias nas condições de trabalhos dos policiais militares e, sobretudo, o respeito e dignidade por parte dos oficiais. Eles pensaram que não ia dar em nada essa luta dos servidores militares, a qual vem lá de 2007, e que não iria chegar aonde chegou: as mulheres já estão a três dias lutando bravamente. Para muitos talvez se dizia que no batalhão dele não tinha nada, e hoje, muito pelo contrário, contamos com mais de nove btl com um forte movimento contra a política de sucateamento da PMERJ. Assim, esperamos que este movimento traga bom fruto para a Corporação. E que a Corporação apure a falta de respeito para com o subordinado neste vídeo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.