JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

RIO: ESPOSAS (FAMILIARES) E AMIGOS DOS PMs PROMETEM REPETIR ATO DO ESPÍRITO SANTO




Prezados leitores, cresceu geometricamente nas redes sociais, sobretudo no Whats App, um movimento de esposas (familiares) e amigos dos Policiais Militares semelhante ao que está sendo desenvolvido no Espírito Santo.
A mobilização está sendo marcada para iniciar às 06:00 horas do dia 10 de fevereiro de 2017.
Uma pauta de reivindicações está sendo divulgada na internet.
É hora do governo Pezão se antecipar e negociar com os mobilizados, as esposas (familiares) e os amigos dos PMs,  para evitar que o caos também se instale no Rio de Janeiro.
Segundo o conteúdo das mensagens não existe apoio de associações ou sindicatos na mobilização, ela é exclusiva das esposas (familiares) e dos amigos, liderado pelas esposas, como ocorre no Espírito Santo.
Nós torcemos para que o governo negocie e atenta as solicitações.
O Rio de Janeiro é um estado extremamente violento, sem a presença dos Policiais Militares nas ruas o estado irá parar e a população ficará acuada dentro de suas residências.
É hora do governo ter bom senso.
O Jornal Extra noticiou (Link).

Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

  1. Totalmente apoiado
    A população tem que saber que a PMERJ não é um mal necessário
    Mas sim uma força Vital para manutenção da ordem!
    Vamos ver se aqueles que não gostam da polícia qua do forem assaltados se vão chamar o Batman

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se o Sr.Cel. Paul seria a favor dessa manifestação se ainda fosse corregedor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela pergunta. Eu participei de atos (Coronéis Barbonos) quando era da ativa e Corregedor Interno... Penso ter respondido.

      Excluir
  3. Será mesmo? Qq coisa que parta da PMERJ, eu jamais confiarei. Se fosse do CBMERJ ou da PCERJ, eu daria alguma credibilidade nesse boato!

    ResponderExcluir
  4. Não vai acontecer nada. E se acontecer, o comando enviará os "cães de guerra" para desobstruir qualquer coisa. É muito inter$$e envolvido. Comércio, bancos, shoppings, lojas, concessionárias. Darão tiros de borracha e gás nas esposas e filhos dos próprios colegas. Só não se esqueçam: São POLICIAIS. Também carregam armas. Quem vai disposto a matar, tem que estar disposto a morrer.

    ResponderExcluir
  5. Por isso sou a favor da desmilitarização da PM em caso de greve não precisaram se esconder atrás da família, uma vergonha pra quem fez juramento pela farda e pelo país.

    ResponderExcluir
  6. São pessoas como vc seu comunista esquerdista de merda que não apoiar nossas polícia que o Brasil está nessa merda toda..A polícia tem que existir sim.. Vai para cuba seu esquerdista..

    ResponderExcluir
  7. Prezados! Violencia é esse governador dar incentivo fiscal a torneio de tenis e outras barbaridades e deixar a PM sem salario e sem 13! Me Desculpem o s PMs, falei salario! Isso não é salario! É Vale Sobrevivência!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.