JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RIO: FORÇAS ARMAS (NOVAMENTE) REFORÇARÃO A SEGURANÇA PÚBLICA



Prezados leitores, o sistema estadual de segurança pública entrou em COLAPSO completo.
Os dez anos de má gestão dos recursos humanos e materiais destruíram tudo.
A prova de que isso é uma verdade é a constante solicitação por parte do governo de  tropas das Forças Armadas e do projeto da Força Nacional de Segurança, deixando evidente a falência dos recursos estaduais.

"Site G1 
Temer autoriza envio de tropas das Forças Armadas ao RJ para reforçar segurança
Informação foi divulgada na tarde desta segunda (13) pela Presidência; familiares de policiais militares do estado estão nas portas de batalhões desde a semana passada.
Por Luciana Amaral, G1, Brasília
13/02/2017 17h00 Atualizado há 45 minutos (Leiam e assista a reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Isso é igual tentar tapar um furo numa represa com chiclete. Nem a FN, nem as FFAA conseguem proporcionar a segurança no território do Rio de Janeiro. A primeira (FN) por desconhecimento do terreno e a segunda por total inépcia das tropas, haja vista o claro desvio de finalidade em que são empregadas. São o chiclete no furo da represa.

    ResponderExcluir
  2. As Forças Armadas no RJ, só tem uma missão. Liberar a Polícia Militar para tomar conta dá ALERJ, e consequentemente, aprovar o pacote. VERGONHOSO!

    ResponderExcluir
  3. ONTEM,MANDEI UM E-MAIL PARA O SR CORONEL PAUL,INFORMANDO,QUEM É CESSE PAULO RATUNG,QUE FICOU RICO DANDO PALESTRAS IGUAL AO LULADRÃO DA SILVA.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.