JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

RIO - UMA MENSAGEM PARA OS POLICIAIS MILITARES



Prezados leitores, transcrevemos um comentário recebido que merece a reflexão da população, do governo e dos Policiais Militares.
O comentário é relativo ao áudio do Policial Militar que criticou as UPPs e que foi assassinado em serviço em uma delas.

"Julio Faria 
23 de fevereiro de 2017 10:51 
Infelizmente temos que concordar que nada disso funciona e que mesmo sendo denunciado pelo policial, nada foi feito. 
Senhores policiais segue aqui a minha posição: 
Os senhores, não são respeitados pelo governador, e nem pela sociedade, que de tudo os culpa, não recebem em dia seus salários, ganham mal para manter a sua família e os senhores ainda tentam manter a ordem. 
Então,fiquem presos por não cumprirem ordens absurdas, mais voltem para suas casas e suas famílias vivos, parem de ser heróis por convicção, pois se morrerem seja em serviço ou fora dele, ninguém a não ser sua família irá chorar pelos senhores. 
Os coronéis estão ganhando muito dinheiro com seus cargos de comando e gratificações para o controle da tropa, e os senhores sofrendo esses absurdos, de não ter nem como se locomover para o trabalho e manter suas casas, então, não se matem por uma sociedade hipócrita e corrupta e muito menos por coronéis que determinam seus deslocamentos para a morte. Voltem para casa, pois lá sim os senhores tem valor e são queridos". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Ainda tem meia duzia de hipócritas que ficam criticando a pmerj e dizendo que paga os impostos e querem a pm na rua, impostos esses iguais ao que sao pagos pelos próprios policiais, a diferença e que o salario deles estão em dia e o dos policiais estão atrasados, uma população hipócrita que critica ao invés de apoiar, ninguém consegue trabalhar bem sabendo que vai para as ruas sem saber se volta, que sai de casa sem deixar na dispensa o minimo para a alimentação de sua esposa e seus filhos, ninguém trabalha bem sem dignidade.

    ResponderExcluir
  2. A hipocrisia começa na própria PMERJ, que tem várias PMERJ dentro de uma só. Para muitos dos seus integrantes a PMERJ é ótima, pois não conhecem as tristezas e amarguras dos que movem as engrenagens para que a sua existência faça sentido.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.