JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SEM POLICIAIS MILITARES NAS RUAS, POPULAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO ENFRENTA O CAOS

Prezados leitores, sem Polícia Militar, sem segurança pública e sem cidadania.




"UOL Notícias
Sem policiamento, ES tem 62 homicídios em três dias, segundo sindicato
Nathan Lopes e Daniela Garcia
Do UOL, em São Paulo 06/02/201713h35 > Atualizada 06/02/201718h25
Ao menos 62 homicídios foram registrados desde sábado (4) em todo o Estado do Espírito Santo, quando um movimento de mulheres de policiais passou a impedir que eles saíssem às ruas. A informação é do Sindipol (Sindicato dos Policiais Civis do Estado) do Espírito Santo. Segundo a associação, apenas nesta segunda-feira (6), 37 pessoas morreram até as 17h30. A cada hora desta segunda, pelo menos duas pessoas foram assassinadas no Estado. Do total de homicídios, 47 aconteceram na Grande Vitória; 15 foram no interior capixaba. 
No DML (Departamento Médico Legal), em Vitória, ainda segundo o Sindipol, há corpos espalhados pelos corredores da instituição por falta de espaço e de pessoal para a realização das autópsias (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Viram a diferença? Lá o topo da piramide apoia a base. Simples assim.
    Onde estão os nossos denominados lideres?

    ResponderExcluir
  2. Faltam comandantes de verdade na PMERJ. A PM do ES está dando uma aula... oficiais, praças e familiares juntos. Não tem ninguém apegado à próxima promoção ou comando. Todos juntos mostrando que a PM tem o seu valor.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.