JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SENASP - "FRITARAM" O EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO, AINDA BEM...



Prezados leitores, devemos parabenizar que fez a fritura, seria terrível ter um Secretário Nacional de Segurança Pública réu em processo de improbidade administrativa e superfaturamento de contratos.
Não seria um bom exemplo, não acham?

"Site G1
Quarta-feira, 15/02/2017, às 14:18, por Cristiana Lôbo
Novo ministro da Justiça decidirá sobre Secretaria de Segurança
Um dia depois de sondar o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Velloso para ocupar o Ministério da Justiça, o presidente Michel Temer decidiu paralisar as conversas iniciadas sobre a escolha do novo secretário de Segurança Pública, subordinado ao ministério. Ele pretende entregar a tarefa ao novo ministro da Justiça. 
Temer já havia mandado um emissário conversar com o ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro José Mariano Beltrame sobre a possibilidade de ele comandar essa área no governo federal. Agora, Beltrame só será secretário de Segurança se for convidado pelo novo ministro e aceitar. 
"Toda a composição do Ministério da Justiça vai ficar com o novo ministro", disse um importante auxiliar de Temer com gabinete no Palácio do Planalto. 
(...) 
Segundo um auxiliar, houve reclamação pelo tratamento dado pelo então secretário de Segurança do Rio. "Ele demonstrou dificuldade para se relacionar com outras pessoas quando não está comandando a ação", disse o assessor, explicando a "queimada" que houve no nome de Beltrame junto ao governo federal nas últimas 24 horas. 
Naquele período da Olimpíada, atuaram na segurança no Rio três ministros destacados pelo presidente Temer – o da Defesa, Raul Jungmann; o de Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen; e o da Justiça, Alexandre Moraes (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Nesse processo que ilustra o post aparece o autor da Ação.
    Mas existem outros...

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria entender, enfim, a violência no RJ totalmente fora de controle, e consequentemente, iria dá um prêmio pra ele.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.