JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 23 de junho de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO QUER QUE POLICIAIS MILITARES INDENIZEM ASSALTANTES PRESOS



Prezados leitores, ser Policial Militar no Brasil é extremamente difícil.
O Policial Militar não é valorizado e recebe péssimos salários, as condições de trabalho estão longe das ideais e ele ainda arrisca a própria vida seja de serviço ou de folga em defesa da população, mas apesar de todos esses sacrifícios, aos quais nenhum outro profissional está exposto, o reconhecimento nunca vem. Ao contrário, sempre aparece alguém para tentar prejudicar o Policial Militar.

"Jornal Livre 
Ministério Público quer que policiais paguem indenização a assaltantes presos 
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT) ingressou na Justiça pedindo a condenação de cinco policiais militares pela atuação deles no combate ao roubo de uma concessionária em Cuiabá. A ação foi aberta pela 20ª Promotoria de Justiça de Criminal e os policiais podem pagar até R$ 937,00 por criminoso ou prestar dois meses de serviços comunitários. O promotor responsável pela ação, Roosevelt Pereira Cursini, entendeu que houve crime de “abuso de autoridade” e “uso de truculência” na abordagem dos policiais aos meliantes (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. A Polícia precisa passar a reagir a opressão do estado! Precisam passar a abrir processos contra o Estado! Melhor ainda ; precisam aprender a pensar como cidadãos e não como escravos do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário, amigo. Infelizmente, os gestores nos fazem escravos dos políticos (esses mesmos políticos corruptos que assassinam milhares de compatriotas ao roubarem o dinheiro público da Saúde, Educação e Segurança) em troca de promoções, comando, cargos por adição e outras benesses. O argumento é o mesmo utilizado pelos gestores das FFAA: obediência à CF. Os políticos e os canalhas (de toda sorte, órgãos e esfera de poder) se aproveitam e fazem da força policial o seu boi-de-piranha. Não tem mais jeito, não tem volta. Ainda vai piorar muito. Num futuro próximo será melhor vender refrigerante no semáforo a ser soldado PM. Quem viver, verá.

      Excluir
  2. Duvido que na época de Gen. Castelo Branco haveria essa afronta aos militares Brasileiros. Uma pergunta ? Pq não passa essa bola ao Min. da Justiça e ao EB, afinal a PM não é subordinada a eles ?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.