JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 28 de junho de 2017

PRESIDENTE DO PT NO RIO PREGA "CONFRONTO POPULAR NAS RUAS" SE LULA FOR CONDENADO

ex-presidente Lula e presidente Temer


Prezados leitores, nós estamos vivendo dias difíceis no Brasil. 
Os políticos estão perdendo excelentes oportunidades de permanecerem com as bocas fechadas.
A postura de enfrentamento pregada pelo Quaquá não dará bons resultados, isso é óbvio.

"Folha de São Paulo
Presidente do PT do Rio prega 'luta aberta' nas ruas se Lula for condenado
CATIA SEABRA 
DE SÃO PAULO 
27/06/2017 00h06 
Dentro da estratégia de blindagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PT do Rio, Washington Quaquá, divulgou nesta segunda-feira (26), uma nota em que prega "confronto popular aberto nas ruas" caso o petista seja condenado pelo juiz Sergio Moro. 
"Queremos, a partir do Rio de Janeiro, dizer em alto e bom som: condenar Lula sem provas é acabar de vez com a democracia! Se fizerem isso, se preparem! Não haverá mais respeito a nenhuma instituição e esse será o caminho para o confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil!", afirmou Quaquá. 
"Nós queremos repactuar o Brasil em torno da democracia e dos direitos e reformas que melhorem, de fato, a vida do povo, com emprego, desenvolvimento econômico e soberania nacional. Mas quem dirá se será pacto democrático ou luta aberta será a burguesia que deu o golpe! (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Quem dera... não vejo a hora de praticar "tiro ao pato"!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o porquê da justiça federal e o MPF permanecerem quietos em relação a essas ameaças que estão sendo proferidas há tempos pelos aliados ao lulismo. Até mesmo na presença da então presidAnta esses marginais ameaçaram a República. Prestem atenção, esta quadrilha poderá ter reforços dos seus amiguinhos bolivianos que encontrarão um Brasil quebrado financeiramente e com as FFAA sucateadas e dominadas por vendidos à ideologia socialista.
    Acordem logo e comecem a trancar todos que ameaçarem a ordem pública e a segurança nacional... Depois não vai adiantar ficar chorando. Lembrem-se que o país tambem está dominado por facções tipo pcc, cv, tc, tcp, fn e outras mais. O que não falta aos defensores das "vitimas da sociedade" são fuzis.
    Se continuarmos com a conversa politicamente correta, eles vão ficando mais abusados e fortes.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.