JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 27 de junho de 2017

SEAP - NOVO ESCÂNDALO ENVOLVENDO EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL NO "PRESÍDIO VIP"

Prezados leitores, nós esperamos que o Ministério Público consiga esclarecer a verdade e caso encontre ilegalidades (ou irregularidades) responsabilize os envolvidos.


governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral

"Site G1
MPRJ apura porque preso sem formação superior divide cela com Sérgio Cabral 
Fábio Melo é ex-policial e cumpre 21 anos de detenção por associação ao tráfico. Ele poderia ser uma espécie de 'mordomo' do ex-governador. 
Por RJTV 
26/06/2017 19h30 Atualizado há 20 minutos 
O Ministério Público apura porque um “preso comum” está dividindo a cela com o ex-governador Sérgio Cabral em Benfica, Zona Norte do Rio. A ala onde ele está é exclusiva para detentos com curso superior. No entanto, uma pessoa que não possui esse tipo de formação ocupa uma das vagas. 
Um dos seis integrantes da cela é ex-policial militar Flávio Melo. O MP descobriu a irregularidade na última semana durante uma fiscalização surpresa no presídio. Flávio Melo é o único que não se formou em uma faculdade e, portanto, não tem o direito de estar na unidade. 
O diretor do presídio não conseguiu explicar porque o preso Flávio Melo também está ao lado de Sérgio Cabral. Flávio é ex-policial militar e foi expulso da corporação. Ele cumpre pena de 21 anos pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico. Flávio era o motorista do carro que tentou tirar criminosos da Comunidade da Rocinha durante a ocupação para a instalação da UPP, em 2011 (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Todos da seap sabem q este ex_pm é parente do subsecretário Sauler Sakallen,que também é um dos piores bandidos q existem no sistema penitenciário carioca.
    A determinação da VEP é para o Ex-pm ficar na mesma cadeia do Cabral e não na mesma cela.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.