JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 13 de junho de 2017

SÉGIO CABRAL CONDENADO A 14 ANOS. A "FESTA" ESTÁ SÓ COMEÇANDO...


Prezados leitores, saiu a primeira...

Sérgio Cabral - As condenações começaram - 14 anos - Ele responde a 10 processos - Leiam http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/sergio-cabral-e-condenado-a-14-anos-e-dois-meses-oír-corrupcao-e-lavagem-de-dinheiro.ghtml?utm_source=push&utm_medium=app&utm_campaign=pushg1

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. PRISÃO PERPÉTUA SERÁ POUCO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ele ja esperava,mas ele ta tranquilo na cadeia vip que o cel erir fez p ele.tem até inspetores exclusivos p cuidar da galeria dele.
    O cel erir é uma vergonha para a categoria ,nada faz p melhorar nossas condições de trabalho,mais da metade das viaturas do SOE estão baixadas e os presos estão sendo entregues com grande dificuldade.
    Parabens cel erir vc é um otimo secretário p o Cabral

    ResponderExcluir
  3. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref13 de junho de 2017 às 14:25

    Discordo do comentário anônimo que diz o cel erir (assim mesmo, com letras minúsculas) ser uma vergonha para a categoria dos servidores da SEAP, porque ele é mais que isso: é também maior vergonha para a Polícia Militar (era o Comandante Geral quando se praticou o arbítrio de encarcerar, em Bangu 1, dezenas de bombeiros e policias militares da ativa e Oficiais Superiores PM inativos e gabou-se de ter sido ele o mandante. Que despreparo! Quanta subserviência! Em relação a esse pobre diabo Cabral,acho muito injusta a sentença: faltou um zero, a condenação deveria ser a 140 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Coronel Nelson Herrera,meu advogado no conselho de disciplina que me excluiu do CBMERJ !
      Lembro da sua sinceridade e clareza tal como o senhor está fazendo agora quando me alertou no meu conselho : "SUBTENENTE VALDELEI,ISSO AQUI TUDO É UM TEATRO,ELES IRÃO TE EXCLUIR,MAIS FICA TRANQUILHO PORQUE VOCÊ SERÁ REINTEGRADO, ISSO AQUI ESTÁ TUDO ERRADO"!
      Fui excluído em setembro de 2012, e reintegrado em março de 2013 !
      Obrigado amigo.


      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  4. G1 – CEARÁ 07/02/2017

    Mentor do furto ao Banco Central
    Antônio Jussivan Alves dos Santos, conhecido como "Alemão", é apontado como um dos mentores dso roubo ao Banco Centra, ocorrido na madrugada de 5 para 6 de agosto de 2005 em Fortaleza. Segundo a Polícia Federal, foram levados do cofre R$ 164,7 milhões.
    Alemão foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão por diversos crimes, entre eles, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Em 2008, ele foi sentenciado a 49 anos e dois meses em 1º grau e teve pena reformada pelo TRF-5 para 35 anos e 10 meses de prisão. Eem 2015, foi condenado a mais de 80 anos, dez meses e 20 dias por lavagem de dinheiro. Defesa pedirá progressão de pena e Alemão poderá passar ao semiaberto.
    Ele segue preso; demais penas somam mais de 40 anos.

    Este cara é um trombadinha perto deste assaltante Sérgio Cabral, que só pego 14 anos.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.