BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A INTERVENÇÃO FEDERAL E O IMPEACHMENT DO GOVERNO PEZÃO-DORNELLES



Prezados leitores, motivos não faltam para que seja iniciado o processo de impeachment do governo Pezão-Dornelles, mas isso não ocorre porque a base aliada do governo na ALERJ não cumpre o seu dever de ofício.
Nós tememos que a inércia da ALERJ possa provocar um colapso completo nos serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação.
Os deputados estaduais serão os responsáveis por todo caos.
Além de ser inexplicável o não desencadeamento do impeachment, também está evidente que estamos diante de um caso claro de intervenção federal, mas essa também não ocorre.
A população, o funcionalismo público e os militares estaduais precisam cobrar o desenvolvimento das necessárias e urgentes medidas para afastar o governo Pezão-Dornelles ser afastado da gestão.
Não existe nenhuma dúvida que o governo não governa e que está causando enorme sofrimento para todos.
É hora de agir!
Impeachment.
Intervenção federal.

Juntos Somos Fortes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.