JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

URCA, BAIRRO SÍMBOLO DO POLICIAMENTO COMUNITÁRIO, SOFRE COM "PACIFICAÇÃO"



Prezados leitores, a Urca foi o bairro símbolo do policiamento comunitário no Rio de Janeiro, logo que esse conceito foi introduzido na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
O falido projeto de "pacificação" e do "policiamento de proximidade" conseguiram espalhar a violência por todos os municípios e em todos bairros.
A violência chegou até a Urca...
Viver no Rio de Janeiro é muito perigoso, a cada dia mais perigoso, apesar dos esforços dos Policiais Militares e dos Policiais Civis.

"Jornal Extra
20/10/16 12:57  
PM reforça policiamento na Urca após tiroteio deixar feridos
Policiais militares do 2º BPM (Botafogo) estão reforçando o policiamento no bairro da Urca, na Zona Sul do Rio, após um tiroteio deixar três feridos. Segundo informações da PM, dois homens tentaram roubar um carro na Avenida Venceslau Brás - o veículo é blindado. Houve troca de tiros com seguranças. No confronto, os suspeitos foram baleados. Eles seguiram para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. uma mulher que passava pelo local também ficou ferida e foi levada para a Policlínica de Botafogo. Nâo há informações sobre o estado de saúde dos feridos. O caso será registrado na 9ª DP (Catete) - (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.