JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O PRESIDENTE DO FLUMINENSE NÃO PODE ACEITAR ARQUIVAMENTO DO STJD



Prezados leitores, o presidente do Fluminense não pode aceitar a segunda decisão do presidente do STJD, deve lutar pelos direitos do clube e da sua torcida.
Em 2013, o Fluminense se apequenou quando não teve a postura que deveria ter sobre o "escândalo do Brasileirão 2013".
Defender os interesses do Fluminense no STJD foi pouquíssimo, o clube foi humilhado por grande parte da imprensa esportiva.
O Fluminense processou quem?
Ninguém, pelo que sabemos.
Nós escrevemos um livro para defender o Fluminense, não acusamos o Flamengo, apenas reunimos os fatos e o Flamengo não demorou para nos interpelar judicialmente.
Os dirigentes do Flamengo agiram certo, defender o clube e a torcida é dever deles.
Além de não processar os jornalistas que cansaram de acusar o Fluminense de ter sido salvo do rebaixamento e de ser o "rei do tapetão", o clube não acompanhou as investigações do Ministério Público de São Paulo e aceitou o arquivamento.
Novamente, nós tivemos que nos expor para solicitar vista aos autos e solicitar cópias, isso para tentar reabrir as investigações.
Os dirigentes do Fluminense nem nos ofereceram apoio jurídico.
Tudo isso é passado, mas o desrespeito do STJD ao Fluminense é recente.
Notas oficiais não servem para nada.
O Presidente do Fluminense deve determinar que o departamento jurídico do clube solicite cópia de toda documentação relativa ao processo junto ao STJD e analisar o que pode ser feito.
Nós consideramos que muito pode ser feito.
Caso o Fluminense continue imóvel, mais uma vez, nós teremos que agir.
O Fluminense é um gigante, não pode perder tamanho a cada embate.
Recentemente, nós tínhamos um "time de guerreiros", hoje temos um time limitadíssimo, isso sendo educado.
O time se apequenou, o clube não pode seguir o mesmo caminho.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Eu concordo! O presidente não pode se comportar como um covarde e subserviente. Ele deveria ser o representante do Gigante Fluminense Football Club, o mais tradicional clube do Brasil e entre os maiores do Mundo. Ele não tem o direito de omitir-se, acovardar-se. Aliás deveria ter rebatido, de plano, uma entrevista maledicente e mentirosa do presidente do clube de regatas, o qual declarou ao JN que "seria injusto os pontos do FlaXFlu irem para o Fluminense"; algo que nunca foi ventilado ou pleiteado, mas tão somente o cumprimento do Regulamento da competição que determina o cancelamento da partida quando houver interferência externa na arbitragem.

    ResponderExcluir
  2. Não sou Fluminense, não sou do estado do Rio de Janeiro, mas uma coisa quero dizer, cansei de tanta impunidade! Quanta safadeza em nosso Brasil! A política só tem corruptos e corruptores, a excessão de alguns poucos, no futebol, já se vão 36 anos de robalheira e mentiras pró flamengo e ninguém nunca faz nada! Depois de tanto lutar, agora resovi fesistir, chega de perder tempo com essa mídia e com esses mandatários que se dividem em corruptos e subservientes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.