JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 1 de outubro de 2016

MENSAGEM DO VEREADOR MAJOR BM MARCIO GARCIA 18193



Prezados leitores, transcrevemos mensagem do Vereador Major Bombeiro Militar Marcio Garcia (18193): 

"A votação é amanha mas hoje já tenho muito o que comemorar. A adesão espontânea e comprometida com o interesse coletivo à campanha é prova de que o povo amadureceu muito politicamente e está preparado para mudar o rumo do nosso país, e essa mudança inicia agora na eleição municipal. 
As velhas estratégias de manipulação das pessoas não funcionam mais ou ficaram mais “caras”, ou seja, o voto que era conquistado pelas campanhas milionárias está escasso. As pessoas estão cansadas de serem enganadas pelos políticos e clamam por uma mudança. 
Neste cenário político caótico ganha um espaço cada vez maior o voto por indicação e esse será o voto que definitivamente mostrará nossa força, por isso, conclamo todos os nossos eleitores a arregaçar as mangas e ir para a rua. 
Hoje, neste momento, seus vizinhos estão esperando você apresentar o seu candidato. Não perca tempo. Vá agora e não permita que seus amigos e vizinhos desperdicem seus votos. 
Peça o voto e dê a ele um vereador para acompanhar e se orgulhar. 
Vamos à luta! Ainda temos o último dia de campanha e muitos eleitores para conquistar. 
#marcio_garcia_18193
whatsapp – (21) 98198-6559 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.