JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

FLA-FLU: COMPROVADA A INTERFERÊNCIA EXTERNA NA DECISÃO DA ARBITRAGEM




Prezados leitores, ontem, novamente, o Brasil assistiu a mudança de decisão da arbitragem de um jogo por meio de uma interferência fora de campo.
No jogo Sport x Vitória, o árbitro e o árbitro auxiliar (bandeirinha) marcaram escanteio, como fica claro nas imagens, mas segundos após o árbitro mudou e marcou pênalti.
O Brasileirão 2016 está virando uma bagunça completa no tocante às decisões das arbitragens.
No caso do Fla-Flu, a interferência externa, ação proibida, ficou clara após o trabalho da imprensa que fez a leitura labial dos diálogos mais importantes.

"Globo Esporte
16/10/2016 12h15 - Atualizado em 16/10/2016 13h08
EE: Leitura labial mostra que inspetor avisou juiz de impedimento no Fla-Flu
Esporte Espetacular convoca especialista para descobrir o que disseram jogadores e membros da arbitragem durante a polêmica do gol no clássico
A polêmica do gol anulado do Fla-Flu da última quinta-feira continua. O Esporte Espetacular convocou um especialista em leitura labial para mostrar o que os jogadores e membros da arbitragem disseram durante os 13 minutos em que o jogo ficou paralisado. Vários jogadores alertam o árbitro Sandro Meira Ricci que as imagens da TV mostravam que o gol havia sido ilegal. E, antes da decisão final, Ricci é alertado também pelo inspetor de arbitragem da partida, Sérgio Santos, que diz:
- A TV sabe. A TV sabe que não foi gol (Fonte)".

 Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Isso só serviço pra comprovar duas coisas, a primeira delas a lenda de que a Globo ajuda o flamengo acho que está claro que isso não passa de lenda, a segunda ainda está por ser comprovada afinal todo mundo aqui tem certeza que o stjd é honesto, então temos certeza que o jogo será anulado e a mancha será tirada, pois foi comprovada a interferência externa, é dessa vez não tem camisa pequena pra servir de bode expiatório certo? Aguardemos o posicionamento desse tribunal de pilantras. Tomara que anule e eu tenha a boca calada mas duvido muito.

    ResponderExcluir
  2. Quem garante que o Flu não está comprando o STJD como fez em 2013.

    ResponderExcluir
  3. Como é que se compra o STJD? O clube dá a grana pro porteiro do prédio ou paga pra cada auditor um a um?
    Mas o resultado foi unânime: 13 x 0 nos dois julgamentos.
    Certamente tinha pelo menos um auditor torcedor do flamengo entre os 13 auditores.
    Ele foi comprado também? Que traíra!

    ResponderExcluir
  4. A dinâmica de como compra tem que perguntar nas Laranjeiras.

    ResponderExcluir
  5. Quem tem experiência em suborno é o clube da Praia do Pinto, desde as Papeletas Amarelas, passando pela Libertadores 1981 e chegando no caso FlameLusa.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.