JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

"O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - RETA FINAL PARA SOLICITAR REABERTURA DAS INVESTIGAÇÕES



Prezados leitores, fiéis ao nosso compromisso de nivelar conhecimento, informamos que concluímos a leitura das cópias obtidas sobre as investigações desenvolvidas pelo GAECO do Ministério Público de São Paulo sobre o que denominamos o "escândalo do Brasileirão".
Nos próximos dias publicaremos um vídeo comentando as nossas conclusões sobre o que lemos.
Antecipamos que foi proveitosa a leitura, o que trouxe novos indícios (não explorados na investigação) e algumas certezas.
O próximo passo é o mais trabalhoso, reunir e dar forma ao documento que utilizaremos para solicitar a reabertura das investigações.
Apesar do livro ter material mais que suficiente para fundamentar o pedido, queremos reunir o farto material que temos recebido para facilitar o trabalho do Ministério Público, sobretudo na oitiva das testemunhas.
Nosso objetivo é estar em condições de dar entrada no pedido no início da segunda quinzena de outubro, portanto, solicitamos aos que desejam contribuir com o trabalho que façam a remessa do material com a brevidade necessária.
Preferimos que o material seja encaminhado para o e-mail:
pauloricardopaul@gmail.com
Seguimos firmes no objetivo de serem esclarecidos todos os fatos.
Caso não consigamos sucesso na reabertura das investigações nesse primeiro momento, o que não acreditamos, tentaremos em instância superior.
Desistir jamais!

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.