JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 11 de outubro de 2016

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PEDE EXONERAÇÃO



Prezados leitores, o Secretário de Segurança pública pediu exoneração.
Ele continuará no cargo até o fim do segundo turno.
Leia e ouça a matéria publicada na Rádio CBN:


Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Beltrame não aguentou a pressão da violência do Rj.

    ResponderExcluir
  2. Beltrame não aguentou foi a responsabilidade que recai sobre a própria consciência ao destruir o sistema de segurança pública estadual. São centenas de vidas humanas perdidas para que o PMDB estadual, leia-se Sérgio Cabral, Picciani, Pezão e Cia, tivessem sucesso político. Já vai tarde, infeliz. Que suas noites de sono sejam todas mal dormidas por conta da culpa. Mesmo que durma em quartos luxuosos, serás perseguido em terríveis pesadelos por todos que perderam seu sangue nessas ruas desprovidas de policiamento ostensivo.
    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  3. Sua gestão foi, sem dúvida, um FRACASSO!

    ResponderExcluir
  4. A partir de agora começa a curva descendente. Tudo na vida é cíclico, e agora a tua vez chegou "coveiro de policiais"!

    ResponderExcluir
  5. Não aguentou ouvir da população que o projeto falido das UPPs so trás dividas para o estado e morte de varios policiais que são pais de familias e deixam diversas crianças órfãs para dar segurança mas não as pessoas de bem mas aos meliantes que não pararam de vender drogas na favelas, na realidade elas nunca foram e nem serão pacificadas, com isso 99% dos moradores pedem a saida das UPPs.

    ResponderExcluir
  6. O único legado deixado por este senhor, foi o sangue jorrado dos inúmeros Policiais Militares, Chefes de Familias, nas vielas das ditas favelas controladas por suas UPPs. Oxalá, tenha o mesmo fim!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.