JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 5 de fevereiro de 2017

AME-RJ ENTRA NA LUTA JURÍDICA EM DEFESA DO CONCURSO CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS -

Prezados leitores, a AME-RJ entrou na ação direta de inconstitucionalidade promovida pela ADEPOL contra o concurso do Curso de Formação de Oficiais da PMERJ, na qualidade de amicus curiae (conceito).




Juntos Somos Fortes!

PS: Por erro foi informado que teria sido a AOMAI a entrar na luta, mas foi a AME-RJ, que merece nossos parabéns pela iniciativa.

Um comentário:

  1. Cel, boa noite! Desculpa. O senhor deveria fazer um artigo , onde o governo continua dando isenção fiscal, ou seja, os trabalhadores estão mendigando , e o Estado continua com a farra dá isenção, ainda querem aumentar o índice de contribuição. Deputados, gostaria de avisa-los que as eleições são no ano que vem. Certamente, os senhores não irão deixar essa covardia acontecer com os trabalhadores. Vossas excelências representam o povo. Não é isso! Portanto, as vidas dos trabalhadores estão nas mãos de vossas excelências.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.