JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

EX-SECRETÁRIO DE PEZÃO PEDE IMPEACHMENT DO GOVERNADOR

Prezados leitores, Pezão diz que a única saída para o Rio de Janeiro é aquela na qual os servidores e os militares (PMs e BMs) paguem pelos rombos nos cofres públicos, mas está mais que evidente que o primeiro passo para a recuperação do Rio de Janeiro é o impeachment do governador.

"Jornal Extra
Berenice Seara
Ex-secretário de Pezão, Ezequiel Teixeira pede o impeachment do governador 
Ex-secretário estadual de Assistência Social, o deputado federal Ezequiel Teixeira (PTN) postou no Facebook, nesta segunda-feira (30), uma mensagem defendendo o impeachment do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). 
"Impeachment já", escreveu o parlamentar após compartilhar uma notícia do portal "G1" sobre fraudes na compra de tornozeleiras eletrônicas (Leiam mais)". 




Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Tem meu apoio, e seria importante que outros deputados fizessem o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    Na minha opinião pessoal esse tão sonhado e desejado "IMPEACHMENT" jamais ocorrerá, principalmente aqui no rio de janeiro dominado pela tera organização criminosa conhecida pelo vulgo de PMDB, PMDBOSTA ou ainda PMDBRECHT, "um ajuntamento de assaltantes, no dizer de Ciro Gomes
    E para aumentar a nossa triste sina o partido que comanda este país infeliz também é o mesmo, findando aí a outra saída para salvar o nosso estado: A INTERVENÇÃO FEDERAL!!
    Para piorar a situação o (des)presidente da (res)pública costurou um acordo espúrio, fraudulento, eivado de vícios e ilegalidades e que solapa todos os princípios de um estado democrático de direito, com nada mais nada menos do que o STF, com o objetivo de matar no nascedouro, futuras ações que venham a a contestar e pleitear adoção de medidas que visem restaurar direitos tomados á fórceps dos servidores públicos do rio de janeiro,por essa quadrilha que solapou os cofres públicos da nação e do ERJ, e ainda tem força para fazer o que quer e bem entende.
    "DEIXAI LÁ FORA TODA ESPERANÇA, Ó VÓS QUE ENTRAIS", DIZIA A PLACA QUE DANTE E VIRGÍLIO VIRAM NA ENTRADA DO INFERNO,
    Infelizmente esse é o nosso caso:entramos no inferno contra a nossa vontade e dele não sairemos!!

    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  3. Esse senhor fazia parte da banda podre, pediu muito voto na igreja para a quadrilha de Sérgio Cabral. Por que agora esse pastor quer derrubar o PEZÂO???

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.