JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

GOVERNADOR PEZÃO PEDE QUE EXÉRCITO E FORÇA NACIONAL FIQUEM DE PRONTIDÃO

Prezados leitores, os Bombeiros e os Policiais Militares não podem fazer greve, isso é fato, mas  a medida preventiva do governador é necessária.




"Site G1
Governador do RJ pede que Força Nacional e Exército fiquem de prontidão
Pezão afirma que, mesmo com benefícios atrasados, não acredita em uma possível paralisação de PMs. Governador destaca que situação da Cedae está em discussão na Alerj. 
Por G1 Rio
09/02/2017 12h07 Atualizado há 1 hora 
O governador Luiz Fernando Pezão pediu que a Força Nacional de Segurança e o Exército fiquem de prontidão para auxiliar o Governo do Estado do RJ no caso de qualquer necessidade de reforço da segurança no território fluminense. A afirmação foi feita pelo governador durante uma entrevista à Rádio Gaúcha, na manhã desta quinta-feira (9). 
No entanto, o governador ressaltou que, mesmo com benefícios atrasados, não acredita em uma possível paralisação de PMs nos moldes do que acontece no Espírito Santo. 
“Não está na Constituição e não é permitido. É um erro. Ontem eu recebi todo o comando da Polícia Militar e já coloquei para o ministro Raul Jungmann e o ex-ministro da justiça, Alexandre, que ainda estava no cargo, que coloque a Força Nacional de Segurança e o Exército de prontidão”, contou Pezão (Leiam e opinem)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Eu peço que a justiça fique de plantão e a policia federal faça uma devasta na vida pregressa, nas contas e no patrimônio deste cassado, coadjuvante do Cabral Lalau.

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso. Esse governo não tem nenhuma legitimidade.

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM,NÃO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO,QUE UM GOVERNANTE PODE SER LADRÃO,CANALHA MENTIROSO E SAFADO MAS,COMO NÃO EXISTE JUSTIÇA NESSA MERDA DE PAÍS,NEM NESSA MERDA DE ESTADO,ENTÃO "PÉ" AINDA NÃO É GOVERNADOR E AINDA ESTÁ SOLTO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.