BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O MUNDO DE PEZÃO ESTÁ DESABANDO, COMO OCORREU COM O MUNDO DE CABRAL

Prezados leitores, felizmente, o mundo do governador Pezão está desabando, como ocorreu com o mundo do seu criador, o ex-governador Sérgio Cabral.




"Jornal O Dia
Maior doador da campanha de Pezão ganhou área de fábrica em Barra Mansa 
Empresa foi beneficiada com isenções concedidas desde o início do governo Cabral, preso pela Operação Calicute
09/02/2017 09:24:47 - ATUALIZADA ÀS 09/02/2017 09:26:56
ADRIANA CRUZ
Rio - Uma das principais denúncias da ação que cassou a chapa Pezão-Dornelles, enviada ao TRE pelo deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), envolve a gigantesca JBS S.A, do ramo de alimentos. Maior doadora dentre as empresas acusadas no documento, ela foi presenteada, em junho de 2014, com um empréstimo por 30 anos de grande área em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
A Vigor, empresa de laticínios da subsidiária J&F, assumiu naquela cidade, bem perto da Piraí de Pezão, o terreno de uma indústria abandonada pela BRF, empreendimento concorrente. A JBS doou R$ 6,6 milhões para a campanha — destinados ao Comitê Financeiro Único do PMDB do Rio (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.