Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 4 de fevereiro de 2017

OS COFRES DO EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral e o seu grupo tinham uma inventividade inimaginável para lavar e ocultar dinheiro.
Eles esvaziaram os cofres e Pezão quer que os servidores e os militares (PMs e BMs) encham.




"Jornal O Dia 
Cofres em Genebra guardam fortuna de Sérgio Cabral 
Esconderijo suíço da fortuna fez parte dos dados fornecidos pelos operadores financeiros Renato e Marcelo Chebar, em delações ao MP 
03/02/2017 14:15:10
ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - Praticamente no centro de Genebra, vizinho do hotel New Midi, na esquina da Place de Chevelu com a Rua Rousseau, estaria um dos cofres que abrigariam o suposto patrimônio em diamantes e barras de ouro acumulado clandestinamente pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB), destaca o jornal O Estado de S. Paulo. O esconderijo suíço da fortuna que pertenceria a Cabral fez parte dos dados fornecidos pelos operadores financeiros Renato e Marcelo Chebar, em delações ao Ministério Público Federal. No total, eles envolveriam US$ 3,5 milhões.
As peças continuariam guardadas em pelo menos dois locais de Genebra e que parte da suposta fortuna acumulada de forma clandestina pelo ex-governador chegou a viajar em malas nos trens pelos Alpes. As informações já estão sendo alvo de uma apuração pela Procuradoria suíça. 
A reportagem esteve em um endereço informado pelos delatores, localizado à beira do Rio Ródano, que coincide com o de uma empresa que aluga cofres (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.