JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 18 de fevereiro de 2017

POLICIAL MILITAR CONCEDE ENTREVISTA PARA IMPRENSA INTERNACIONAL SOBRE A PMERJ

Prezados leitores, aconselhamos que assistam o vídeo.




Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. O nobre colega se expressa muito mal em seus argumentos. Um tanto vago, eu diria. Mas na frase final ele resume muito bem. "a sociedade tem a polícia que merece". Se a polícia fosse 100 % honesta o Brasil seria uma penitenciária de oito milhões de metros quadrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta cheio de eruditos aqui que não põem a cara e não faz nada.
      Quer corrigir os outros vai dar aula em universidade

      Excluir
  2. Nossa. Ele é a personificação da PMERJ. "Às vezes, às vezes,às vezes...". Sem qualquer potencial para argumentar alguma coisa em defesa de sua tese. Lixo.

    ResponderExcluir
  3. Para entender o que diz um policial militar, que trabalha na linha de frente no combate ao crime, é preciso frequentar as aulas práticas que eles frequentam, coisa que nenhum político, nenhum especialista e nenhum coronel quer frequentar. Mas se você realmente quiser entender o que ele disse, o que não falta é tradutor – veste uma farda e sobe o morro que você vai descer com os miolos cheios de esplicações detalhada em forma de chumbo. Entendeu? Às vezes, à vezes, às vezes é preciso desenhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Ele é mau como o pica pau... Deixa de ser bobo com essa conversa de "brabo". Evolua. Estude. Argumente. Critique. Faça o que quiser e as leis não proibirem, mas faça como alguém civilizado, seu estropo. É preciso desenhar que não há mais espaço para policial brabão?

      Excluir
    2. Desculpe chapeuzinho vermelho, mas não dá para ser bonzinho com o lobo mau.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.