JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 2 de junho de 2017

TJ-RJ DÁ PRAZO PARA GOVERNO PEZÃO E ALERJ EXPLICAREM A TAXAÇÃO DE 14%



Prezados leitores, a luta dos servidores e militares (policiais e bombeiros) contra os 14% está começando no Poder Judiciário.

"Jornal Extra
02/06/17 05:00 Atualizado em 02/06/17 07:32 
TJ-RJ dá prazo para que Estado e Alerj defendam taxação de 14% sobre servidores 
Nelson Lima Neto 
O desembargador José Roberto Lagranha Távora, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), determinou, ontem, que o Estado do Rio e a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) apresentem defesa para a ação de inconstitucionalidade que busca suspender a lei que elevou a contribuição previdenciária do servidores para 14%. A ação é da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Estaduais (Fasp). No parecer, Lagranha utiliza o regimento interno do tribunal para dar o prazo de até 30 dias para as manifestações das partes. 
— O desembargador atendeu ao Princípio do Contraditório. Vamos aguardar pois as deduções ainda não serão realizadas nos próximos meses — disse o advogado da Fasp, Carlos Henrique Jund (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. QUE HOUVE POIS PEZÃO JÁ TINHA APROVADO QUE PAGARIA O SALARIO DIA 09 E 13º O JUNHO? ESTA NA MINHA PAGINA DO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. 13º DOS SERVIDORES ATÉ DIA 17/06/2017

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.