JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PAGAMENTO DAS PENSIONISTAS - PROBLEMAS


O blog recebeu vários comentários sobre problemas com o pagamento das pensionistas, inclusive sobre o 13o salário.
Penso que a resolução deste problema deve ser encarada como prioridade pelo governo e pelo comando geral, considero inconcebível esse sofrimento suplementar para as nossas pensionistas, as quais já sofrem com as pensões famélicas.
Torço para que o caso se resolva e, mais uma vez, oriento às pensionistas para a realização de um ato público, ordeiro e pacífico, para chamar atenção da população e da imprensa para o grave problema.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. boa noite,eu gostaria de saber se o c cheque já esta saindo na internert?

    ResponderExcluir
  2. SR PAULO RICARDO, NINGUÉM SABE INFORMAR NADA, CADA UM JOGA A CULPA NO OUTRO.
    JÁ SOFRO DEVIDO A PERDA DO MEU MARIDO E MEUS FILHOS DE UM PAI HERÓI QUE MORREU LUTANDO.
    É UMA FALTA DE RESPEITO O QUE O GOVERNO ESTÁ FAZENDO COM OS PENSIONISTAS...
    NÃO RECEBI A PENSÃO ESPECIAL, DIGO O 13 DA PENSÃO ESPECIAL, NEM A MINHA FILHA... QUANDO LIGO PARA PEDIR ESCLARECIMENTOS...É UMA LUTA, O TRATAMENTO É PÉSSIMO!!! POR FAVOR ALGUÉM PODE NOS AJUDAR?

    ResponderExcluir
  3. E o pagamento para quem trabalhou no rio +20, ninguém recebe?

    ResponderExcluir
  4. quero saber guando vai sair a pensaõ das pensonista vou entrar com uma açaõ contra o estado?

    ResponderExcluir
  5. que sirva de exemplo para os que vão para a reserva,é isso que vcs. vão encontrar o descaso principalmente se for da roça,aproveitem enquanto estão na ativa e procurem ajudar os sem padrinhos,faça alguma coisa por alguém ,atenda bem esses colegas veja bem vc. será o próximo, não são os oficiais que atrasam a vida dos praças não!ele depende de vc.p/agilizar os procedimentos ai vcs.botam na conta deles! covardes! e malditos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. coronel, agradeço sua atenção, liguei para o sr. e fui muito bem atendida. eu sou mais uma viuva sem pagamento será que não existe justiça para esse governador ele pode fAZER O QUE QUIZER DEIXAR AS VIUVAS PASSANDO FOME.E NINGUÉM FAZ NADA . AONDE ESTÁ A JUSTIÇA SERÁ QUE NINGUÉM ESTÁ VENDO ISSO . OBRIGADO CONTE COMIGO CORONEL JUNTOS SOMOS FORTES. LU MARICÁ

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.