JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 19 de outubro de 2013

RIO: SÉRGIO CABRAL FAZ VINICIUS E TOM SE REVIRAREM NO TÚMULO...

SAMBA DO AVIÃO
(Vinicius de Moraes e Tom Jobim)
Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro 
Estou morrendo de saudade
Rio, seu mar Praia sem fim 
Rio, você foi feito prá mim 
Cristo Redentor 
Braços abertos sobre a Guanabara 
Este samba é só porque 
Rio, eu gosto de você 
A morena vai sambar 
Seu corpo todo balançar 
Rio de sol, de céu, de mar 
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão 
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 



Cristo Redentor 
Braços abertos sobre a Guanabara 
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você 
A morena vai sambar 
Seu corpo todo balançar 
Aperte o cinto, vamos chegar 
Água brilhando, olha a pista chegando 
E vamos nós 
Aterrar... 
(Ouça na voz de Lara Leão)

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.