JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 19 de outubro de 2013

UPPs: A "BIOGRAFIA MÃO AUTORIZADA PELO GOVERNO"



Prezados leitores, dei início a um novo livro, o qual pretendo publicar no primeiro semestre do próximo ano. O tema será as Unidades de Polícia Pacificadora, as famosas UPPs. O objetivo será idêntico ao adotado no meu primeiro livro publicado (Cabral contra Paúl - A PM de Joelhos). Pretendo através de uma narrativa simples e direta documentar a verdade, algo que nem sempre aparece nas páginas da imprensa, nesses tempos regidos por relações comerciais que buscam o lucro financeiro. Novamente, publicarei a maior parte do livro na internet, como fiz com o anterior, o que permitirá a leitura sem a necessidade da compra da obra impressa.
O livro terá como título "UPPs: A Biografia não Autorizada pelo Governo".
Acesse o blog onde serão feitas as publicações e leia o "Prólogo". Peço especial atenção para os textos que são citados e que devem ser acessados através dos links, a leitura deles é muito importante para a contextualização do cenário da segurança pública no Rio de Janeiro, quando o governo aproveitou um projeto da Polícia Militar, alterou a roupagem e fez a fama de Cabral e Beltrame.
Acesse o blog e comece a viagem rompendo a blindagem que protege as UPPs (link).
Juntos Somos Fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.