JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 5 de fevereiro de 2017

ESPÍRITO SANTO: ESPOSAS DE PMs IMPEDIRAM A SAÍDA DAS VIATURAS

Prezados leitores, esposas de Policiais Militares utilizaram a estratégia que foi usada no passado em estado do sul do Brasil e conseguiram paralisar a saída de viaturas.




"Site UOL Notícias
Espírito Santo fica sem policiamento nas ruas e caos é instalado
Estadão Conteúdo
04/02/201711h12
Cerca de cem mulheres estão em frente ao 10° Batalhão da Polícia Militar em Guarapari, no Espírito Santo, protestando por melhorias salariais e melhores condições de trabalho da PM no Estado capixaba. Uma kombi usada para locomoção dos militares teve os quatro pneus esvaziados.
No município de Serra, manifestantes não permitiram a saída de viaturas e nem de policiais dos batalhões. Desde sexta-feira, às 7h da manhã, a cidade ficou sem policiamento nas ruas e foram registrados diversos roubos e tentativas de homicídios. De norte ao sul do Estado, não há policiamento nas ruas.
Na capital até o Quartel do Comando Geral (QCG) teve a sua entrada bloqueada por familiares dos policiais. Uma reunião está marcada para acontecer nos próximos minutos, para tentar negociar a liberação de algumas viaturas, já que não há patrulhamento nas ruas de Vitória, principalmente. 
No norte, noroeste e no sul capixaba, batalhões e companhias independentes também estão com as suas saídas bloqueadas. Todos guardam um posicionamento do governador Paulo Hartung (PMDB) - (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Fico imaginando aqui no Rio, se no ES que e tranquilo e o policial anda desarmado esta esse caos, pensem aqui no Rio. O governador vai pagar 13º,janeiro e ate fevereiro sem precisar vender a cedae. Mas resta saber quando teremos essa união

    ResponderExcluir
  2. Deus lhes abençoe guerreiras, a vossa luta é justa, façam por seus esposos e filhos o que os políticos e o comando insistem em acabar - a dignidade dos praças e de seus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Espírito Santo o comando faz parte da PM, não é "longa manus" (ou longos pés) dessa raça de político bandido.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.