BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

GOVERNO PEZÃO COMEÇOU A ANUNCIAR O PAGA UNS, NÃO PAGA OUTROS

Prezados leitores, o governo Pezão continua fazendo discriminação entre quem vai receber primeiro e quem vai receber depois, quem vai receber integral e quem vai receber parcelado, isso é uma crueldade que está endividando cada vez mais quem fica por último e recebe de forma parcelada.




"Jornal Extra
08/02/17 02:00 
Estado do Rio vai pagar salário de janeiro da Segurança e da Educação no próximo dia 14 
Diante da tensão que envolve a área de Segurança, o governador Luiz Fernando Pezão confirmou ontem, ao EXTRA, que pagará em dia os salários dos ativos e dos inativos da categoria, além dos ativos da rede estadual de ensino: 
— Vamos pagar no dia 14 à Segurança e à Educação. 
Com isso, os funcionários vinculados às duas áreas receberão seus vencimentos no prazo certo: até o 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. A Secretaria estadual de Fazenda confirmou a informação. 
Segundo fontes estaduais, os comandantes das corporações já foram avisados. O governo ainda faz as contas para saber se as pensionistas da Segurança também receberão no dia 14. 
Os funcionários de outras áreas, como a Saúde, e os vinculados à Secretaria de Ciência e Tecnologia deverão ter seus vencimentos parcelados pelo quarto mês. Sobre os vencimentos de dezembro que ainda não foram pagos a uma pequena parcela, o governo promete depositar o restante hoje. A folha de R$ 2,1 bilhões será encerrada com 26 dias de atraso (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.