JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NINGUÉM NO BRASIL É TÃO POVO QUANTO AS POLÍCIAS MILITARES

Prezados leitores, transcrevemos texto do Tenente Coronel PM RR MUZI:



"Ninguém no Brasil é tão povo quanto as PPMM.
O praça vem da favela, da roça, da orla, de todo lugar.
Onde existe uma sofrência o PM lá está. 
Na desgraça da revolta violenta pelo adultério, passando pelo furto, roubo e homicídio.
O PM está onde ninguém quer estar e ao contrario dos que fogem gritando apavorado, o PM enfrenta doando sua vida nas diárias trocas de tiros, mesmo com armamento desigual ao poderio bélico dos morros e favelas tomados atualmente.
Quase todo dia um PM é assassinado e todo PM sabe que pode ser o próximo e muitos o são e serão os próximos a serem sacrificados com certa voluntariedade. 
Sim, eu não conheço ninguém, a não ser os PPMM que cumpririam a ordem de subir uma favela marginalizada para ser recebido a tiros de fuzis. 
Você faria esse serviço?
Não existe a palavra covardia na vida profissional e no dicionário dos PPMM.
Para terminar, você se exporia a parte disso tudo para receber pouco mais de dois mil reais e não ter data para receber, em alguns Estados, e ainda saber que aqueles por quem você se proporia a morrer é contra você?
Pense bem?
Tenente Coronel PM RR MUZI" 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. bom dia,partilho deste momento com todos os PM s, pois sei que muitos se doam para manter a ordem e cumprirem seu dever, mais acho que já é hora de incursões nas favelas etc, pois quem mais põe a vida do praça em risco são os comandos,pois obrigam os praças a se virarem para cumprirem suas obrigações,Ex. se o carro quebra, o praça que se vire para consertar ou acharcar alguém para fazer...tem comando que manda punir os policiais,como fizeram com a esposa de alguém, eles não deixam os militares se unirem ,pois ai acabaria a farra do arrego,das sacanagens de transferências, das cobranças para liberar as cedulas,,e por ai a fora...vejo que é hora não só do Brasil se unir, mais todos policia e população.lembrem-se, a maioria dos comandos são indicação politica..

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.