JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 9 de março de 2017

BLOG DO CORONEL PAÚL - WHATSAPP PARA CONTATO COM LEITORES




Prezados leitores, estamos disponibilizando o nosso número de WhatsApp para ser utilizado também para comunicação com os nossos leitores.
(21) 981796929.
Em face do aumento das nossas atividades, tivemos que sair de todos os grupos que participávamos.
Não podemos garantir pronta resposta às mensagens encaminhadas, mas o faremos logo que possível.
Além de mensagens de texto também poderão ser encaminhados vídeos e áudios.
Não serão atendidas ligações telefônicas neste número.
No caso de denúncias o sigilo da fonte será preservado, como nos permite a atividade jornalística.
A partir dessa data, temos uma nova ferramenta para interação, que se soma ao e-mail (pauloricardopaul@gmail.com) e aos comentários.

Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

  1. Tem um Inspetor (Sauller Sakalen) odiado na Seap, investigado por vários crimes, tentando se aproveitar dos comentários e postagens que fala sobre a possibilidade da Seap ter um Secretário Inspetor de Carreira, como se o nome cogitado fosse o dele .. um mal caráter. Na verdade, o nome do Inspetor é Júlio César ALEIXO ... inclusive esse nome ja é conhecido pelo Coronel Erir, por quase todos inspetores e muito bem visto e apoiado por vários políticos. O meu post aqui é só pra registrar a minha indignação e respeito à esse importante Blog. Grato

    ResponderExcluir
  2. Seap terá novo Secretário. .. o Inspetor Júlio César ALEIXO ... Finalmente o governo fará algo digno de aplausos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ouvi dizer... e em vários grupos de Inspetores não falam outra coisa. Espero que esse sonho se torna real: um Secretário nosso e não de outra casa que nada sabe sobre nossa secretaria e que so querem "se dar bem" e nem aí para as questoes relevantes dos profissionais da área e da importância dessa instituição pra sociedade ... desde já. ... parabéns governador.... tomara que isso seja efetivado

      Excluir
  3. Parabéns ao coronel Paul por colocar em pauta essa importante mudança, colocar um inspetor penitenciário como secretário é valorizar a função é ninguém conhece melhor o sistema penitenciário como o funcionário de carreira. A polícia civil no seu comando tem um delegado, a polícia militar tem um coronel, a guarda municípial um guarda já na seap...., chegou a hora de mudar esse panorama e o ALEIXO é o nome!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Muito bom, Coronel, Deus dois últimos vídeos sobre a Seap e a possível troca do seu atual secretário ( de outra casa, de outra instituição, que nada sabe ou se importa com a Seap e pior, ainda submisso aos desmandos e ordens do bandido Sérgio Cabral), por um novo secretário Inspetor de carreira.
    Confesso que cheguei a ter uma síncope, por conta de um astuto e alucinado comentário de que poderia ser um ser desprezível e rechacado pela maioria dos Inspetores e afeiçoados ao sistema penal (um ser maléfico à Seap... una persona non grata) No entanto, logo nos foi confirmada, por diversas fontes fidedignas, que se tratava de outro inspetor ... Júlio Aleixo ... segundo algumas fontes, muito bem visto e quisto. Estou confiante e com as esperanças renovadas ... aguardando essa grande conquista.

    ResponderExcluir
  5. https://m.facebook.com/DepFranciscoFloriano
    Tentem ver esse video... mais ou menos do meio pro final... nele teremos nosso futuro secretário falando sobre a Seap.... sobre o Inspetor penitenciário. ... esse programa é do Deputado Federal Francisco Floriano

    ResponderExcluir
  6. SECRETÁRIO DA SEAP INAUGURA PARLATÓRIO EM BANGU:

     No dia 23 de agosto de 2017 o Secretário de Estado, da SEAP, Eri Ribeiro da Costa Filho, se fez presente no Presídio, Paulo Roberto Rocha, para entrega de um parlatório novinho ( local onde os presos fazem sexo com as suas companheiras das 09:00 horas às  16:00 horas ). Presídio este, onde  se encontra a maior facção criminosa do Estado, o (CV), Comando Vermelho, que atua no  tráfico,  roubo de cargas e assassinatos de policiais, como o policial da CORE, Bruno Guimarães Butler, vulgo (Xingu). Desta maneira me leva a acreditar que foi criado o quarto poder no Estado, que é o do crime, pois vejo como privilégio, bandidos desse “nipe” terem a presença de um Secretário de Estado para inaugurar um local para visitas íntimas. Esse poder paralelo reforça os boatos de corrupção na cúpula da SEAP.

    Só para lembrar.. No enterro do colega Araújo da Penitenciária Gabriel Castilho (Bangu 3B), morto na porta de casa por ordem de bandidos do CV, o Secretario Erir Ribeiro não compareceu....

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.