BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

terça-feira, 21 de março de 2017

RIO: FACÇÃO CRIMINOSA DETERMINA CONTINUIDADE DO HORÁRIO DFE VERÃO EM PRESÍDIOS

Prezados leitores, isso é inacreditável.
Se a denúncia for confirmada, a desmoralização será completa.




"Tribuna Penitenciária
segunda-feira, 20 de março de 2017
FACÇÃO CRIMINOSA NO RIO, DETERMINA CONTINUIDADE DO HORÁRIO DE VERÃO NAS CADEIAS DOMINADAS PELO CV.!!!!! 
"Senhores (as), cada vez mais a secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro vem abrindo as pernas para as organizações criminosa nos presídios em Bangu. 
As visitas das unidades prisionais do COMANDO VERMELHO, tiveram o horário de visita estendida até as 17 hs. Um absurdo! Pois penaliza os servidores e fragiliza a segurança, considerando que já não há mais o horário de verão. Logo escurece mais cedo. o confere se realiza mais tarde e os visitantes circulando no complexo até as 17:30 hrs. O que ouvimos como resposta quando questionado o porquê de tal aberração, recebemos como resposta que Teria sido feito um acordo devido à paralisação de dois dias devido ao movimento grevista realizado recentemente. Um verdadeiro absurdo! E o pior.... agora quero ver voltar ao horário normal!!!! E quando as outras facções souberem? Com certeza irão querer gozar da mesma regalia, fragilizando ainda mais a segurança do complexo de Gercino (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Alguém esperava algo diferente de um secretário omisso como este?
    Todos do sistema penitenciário sabemos q o erir ribeiro fez acordo com o cv p não virarem as cadeias nas olimpíadas ,tanto q isso foi denunciado pelo juiz da Vep Dr oberg.
    Não entendo como um cara desses continua como secretário.

    ResponderExcluir
  2. Colaborou com a destruição da PM e agora colabora com a destruição da SEAP. Aí está o resultado de permitirmos política onde deveria existir compromisso institucional. É daí para a pior até o dia de uma revolução sangrenta para guilhotinar esses ratos.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.