BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quinta-feira, 16 de março de 2017

ODEBRECHT - PEZÃO E LINDBERGH ESTÃO NA "LISTA DO FIM DO MUNDO"

governador Pezão e presidente Michel Temer


Prezados leitores, ninguém acredita que o governador Pezão, ele que foi vice do ex-governador Sérgio Cabral, o maior bandido da história do Rio de Janeiro, não tenha participado por ação ou omissão nas incontáveis falcatruas praticadas por Cabral, seus secretários e assessores de uma forma geral.
A população espera a qualquer momento a prisão de cada um deles.
A imprensa noticia que Pezão e o senador Lindbergh estão na "Lista de Janot" ou a "lista do fim do mundo".
Nós voltaremos ao tema no próximo artigo.

"Jornal Extra
15/03/17 20:53 Atualizado em 15/03/17 21:35
Pezão é um dos cinco governadores na lista de Janot 
A lista que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ontem para o Supremo Tribunal Federal (STF) atinge mais um ministro do governo de Michel Temer: Marcos Pereira (PRB) da pasta do Desenvolvimento, Indústria e Comércio. O Jornal Nacional divulgou nesta quarta-feira novos nomes de políticos que foram alvo do pedido de abertura de inquérito da PGR após a delação de 78 ex-executivos da Odebrecht. 
Segundo o Jornal Nacional também estão na lista de Janot cinco governadores: Renan Filho (PMDB-AL), Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ), Fernando Pimentel (PT-MG) e Tião Viana (PT-AC) e Beto Richa (PSDB-PR). 
O procurador-geral também pediu a abertura de inquérito sobre os senadores: Lindbergh Farias (PT-RJ), Jorge Viana (PT), Marta Suplicy (PMDB-SP) e Lídice da Mata (PSB-BA) - (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.