Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 29 de março de 2017

"PICCIANI, PODE ESPERAR, TUA HORA VAI CHEGAR!"



Prezados leitores, a frase que serve de título para esse artigo foi repetida incontáveis vezes em frente à ALERJ pelos servidores públicos e pelos militares (policiais e bombeiros), ao longo dos protestos contra o "pacote de maldades" do governador Pezão.
A hora parece estar chegando...

"Jornal O Dia
Jorge Picciani é alvo de mandado de condução coercitiva em operação da PF 
Polícia Federal também vai cumprir mandados de prisão contra cinco conselheiros e um ex-conselheiro do TCE 
29/03/2017 07:25:41 - ATUALIZADA ÀS 29/03/2017 08:16:21 
Rio - O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), é alvo de um mandado de condução coercitiva em uma operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira. O deputado será levado a depor na sede da PF. Pelo menos 150 policiais federais já estão no condomínio do deputado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 
Ao todo, a PF cumprirá 43 mandados nesta quarta-feira, como de busca, apreensão, bloqueios de bens e valores, no Rio, em Duque de Caxias e em São João de Meriti. Além disso, um ex-conselheiro, o atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), Aloysio Neves, Domingos Brazão, José Gomes Graciosa, Marco Antônio Alencar e José Maurício Nolasco são alvos de mandados de prisão. (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. QUIS CUSTODIET IPSOS CUSTODES - JUVENAL, IN SÁTIRAS; PLATÃO, IN A REPÚBLICA
    "QUEM VIGIA QUEM VIGIA"?
    "QUEM FISCALIZA QUEM FISCALIZA"?


    1792: A COROA PORTUGUESA COBRA O QUINTO DOS INFERNOS DA COLONIA BRASILEIRA E ENFORCA TIRADENTES QUE LIDEROU A INCONFIDÊNCIA MINEIRA.

    29 DE MARÇO 2017: A POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA A OPERAÇÃO QUINTO DO OURO PARA INVESTIGAR A DERRAMA EM FORMA DE PROPINA COBRADA PELA CORTE DO TRIBUNAL DE CONTAS, DINHEIRO EXTORQUIDO DO POVO CARIOCA E QUE CONDENOU MILHARES DE SERVIDORES PÚBLICOS À MISÉRIA, FOME, INADIMPLÊNCIA,DOENÇA, A MORTE POR DOENÇA E A MORTE PELO SUICÍDIO.
    5 CONSELHEIROS DO TCE DE UM TOTAL DE 7 QUE COMPÕEM A CORTE PLENA, INCLUSIVE SEU PRESIDENTE, MEMBRO ANTIGO DA GANGUE DOS GUARDANAPOS,SÃO PRESOS ACUSADOS DE CRIMES DIVERSOS COMO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, CONCUSSÃO, PECULATO, LAVAGEM DE DINHEIRO, CORRUPÇÃO
    NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA QUE O TCE, AGORA COMPROVADO, É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!!
    O DEPUTADO ESTADUAL JORGE PICCIANI, PRESIDENTE DA ALERJ,FOI CONDUZIDO COERCITIVAMENTE PARA DEPOR NA POLÍCIA FEDERAL.
    ESSE SENHOR CHEGOU NO RIO DE JANEIRO EM 1990, COM UMA MÃO NA FRENTE E A OUTRA ATRÁS, VINDO DO MATO GROSSO, EXONERADO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO, DO CARGO DE FISCAL DA FAZENDA ESTADUAL DAQUELE ESTADO, POR PRÁTICAS DE CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    UM ANO DEPOIS SE ELEGE DEPUTADO ESTADUAL PELO ERJ E ATÉ HOJE VENDO SENDO REELEITO TORNANDO-SE UM MILIARDÁRIO, PROPRIETÁRIO DE IMÓVEIS, FAZENDA DE GADO, HARAS, PARTICIPAÇÕES EM EMPRESAS DIVERSAS, SENDO ESTIMADA A SUA FORTUNA COMO ALGO EM TORNO DE 600 MILHÕES DE REAIS -200 MILHÕES DE DÓLARES.
    NINGUÉM VIU, PERCEBEU, PRESSENTIU, INVESTIGOU, DENUNCIOU OU DESCONFIOU DESSA SENSACIONAL E INUSITADA VARIAÇÃO PATRIMONIAL, NEM A RECEITA FEDERAL, NEM A COAF, MINISTÉRIO PÚBLICO DO RJ, PODER JUDICIÁRIO, A POLÍCIA ESTADUAL.
    NÃO SATISFEITO ELEGEU SEUS FILHOTINHOS DEPUTADOS, UM FEDERAL OUTRO ESTADUAL, SENDO O PRIMEIRO NOMEADO MINISTRO DOS ESPORTES DA REPÚBLICA BRASILEIRA, UM GAROTO QUE MAL SAIU DOS CUEIROS.
    A ÚNICA SOLUÇÃO PARA DETER A DELETÉRIA AÇÃO DESSES DEGENERADOS É COLOCÁ-LOS NA MESMA CELA DO CHICO PICADINHO E DEIXAR VER O QUE ACONTECE.
    PS: UMA JUÍZA ENTENDEU QUE O "POBRE DO CHICO PICADINHO", QUE ADORAVA ESQUARTEJAR PESSOAS , PREFERENTEMENTE MULHERES, PICANDO-AS LITERALMENTE, ESTAVA PRESO POR MAIS TEMPO QUE A LEI PERMITE, E DETERMINOU A SUA SOLTURA.
    EU REZO PARA QUE ESSE CRIMINOSO NÃO FAÇA O MESMO COM A JUÍZA OU PARENTE DA MESMA.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.