JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 12 de março de 2017

RIO - PERIGO! - A "PACIFICAÇÃO" SEGUE A PLENO VAPOR...

ex-secretário de segurança Beltrame e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, viver no estado do Rio de Janeiro é muito perigoso, o fracasso completo da "pacificação" trouxe para as ruas um maior número de criminosos que praticam crimes portando fuzis e pistolas em qualquer lugar e em qualquer horário.
O pior é que reversão desse aumento da violência deverá ser um processo lento e muito custoso.

"Site G1
Policial militar é ferido durante operação na Cidade de Deus, no Rio
PM foi ferido no braço e levado para UPA da região. Tiroteio entre policiais e criminosos deixa suspeito ferido em Manguinhos, na Zona Norte. 
G1 Rio
11/03/2017 12h28 Atualizado há 22 horas 
Um policial militar do 18ºBPM (Jacarepaguá) foi ferido no braço durante uma operação de PMs da Unidade de Polícia Pacificadora da Cidade de Deus e do 18ºBPM (Jacarepaguá) na comunidade na manhã deste sábado (11). 
De acordo com a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, o ferimento não foi grave e o PM foi socorrido na UPA da Cidade de Deus. Até o início da tarde deste sábado a Polícia Militar ainda não tinha o balanço da operação.
Em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, também houve confronto entre policiais e criminosos. De acordo com informações do 22ºBPM (Maré), policiais militares da unidade em patrulhamento se depararam com homens armados em uma moto na Avenida Dom Hélder Câmara e houve confronto. Um suspeito foi ferido e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso. Um outro suspeito conseguiu fugir. Na ação foram apreendidas uma pistola e a moto (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.