JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 12 de março de 2017

ACUSAÇÕES CONTRA A PORTUGUESA E CONTRA O EX-SECRETÁRIO BELTRAME

Prezados leitores, a Portuguesa para provar que ocorreu uma concentração antes do jogo contra o Grêmio no Brasileirão 2013, deve adotar os mesmos procedimentos que o ex-secretário de segurança Beltrame declarou que adotará no caso da acusação feita pelo ex-governador Garotinho de que ele morava de favor em um apartamento de propriedade de um "laranja" do ex-governador Sérgio Cabral.
Simples assim!
Assistam.




Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Caro coronel o senhor me desculpe mas a lusa não tem que provar nada, o ônus da prova sempre coube ao acusador, assim como o Ilídio Lico acusou Unimed e fluminense e ainda falou que recebeu a informação de um senador e não tendo como provar pediu desculpas e e$$$tranhamente ficou por isso mesmo, da mesma forma quem tem que provar que a lusa não concentrou É quem a acusa de não ter concentrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, o que Beltrame disse que fará? Exibirá provas que pagou. A Lusa te que fazer o mesmo para provar que não houve nenhum acordo e que Héverton estava concentrado. O que alguém vai provar que a Lusa não concentrou se ela não tiver concentrado? É muito fácil esclarecer isso com a Lusa provando que concentrou. Observe, suponha que eu acuse a Lusa de não ter concentrado, não preciso apresentar nenhum documento até porque eles não existirão. Portanto, até que a Lusa prove o contrário, ela não concentrou.

      Excluir
    2. Sim mas ele apresentará as provas porque está processando o garotinho, no caso da lusa não tem ninguém processando ela nem fazendo uma acusação formal, o que tem somos nós, meia dúzia de curiosos sobre esse caso, infelizmente não fazemos barulho suficiente pra chamar atenção, realmente queria que esse caso esclarecesse, pra acabar com esse assunto.

      Excluir
  2. O senhor que teve acesso aos autos, aquela declaração do Ilídio lico está nos autos e foi devidamente investigada?

    ResponderExcluir
  3. Se a imprensa tivesse o mínimo interesse nos esclarecimentos desse caso, saber se houve ou não a tal concentração da Portuguesa seria ainda mais fácil. Náo houve sequer alguém que tenha perguntado isso ao técnico Guto Ferreira ou a qualquer um dos jogadores. O centroavante Gilberto, por exemplo, passou recentemente pelo Vasco e está agora no elenco do São Paulo. Alguma dificuldade em perguntar a ele se houve ou não concentração naquele fim de semana? Se responder que sim e informar o hotel, o próprio jornalista pode confirmar isso doretamente com o hotel. Basta querer, mas não querem. Manter as dúvidas interessa à imprensa, cujo silêncio é o maior escândalo dp Brasileirão 2013.

    ResponderExcluir
  4. Coronel Paúl, desde 2014 um torcedor tricolor tem oferecido pelas redes sociais uma recompensa de R$ 5.000,00 pra quem apresentar alguma prova dessa concentração.
    Qualquer um pode levar: funcionários da Portuguesa, do hotel, da Polícia, do MP.
    Bem fácil, basta levar a nota fiscal do dia 7/12/2013.
    Mas ninguém apareceu pra levar a bufunfa.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.