JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 12 de março de 2017

CIDADÃO, O SEU DINHEIRO ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM "ESQUELETOS"



Prezados leitores, planejar não é o forte dos homens públicos brasileiros, aliás, parece que boa parte deles só conhece bem a arte de como desviar dinheiro público, considerando o que temos assistido no noticiário.
No Rio de Janeiro, a situação é gravíssima, a tal ponto que servidores públicos, militares, pensionistas e inativos (aposentados) estão "atolados" até o pescoço em dívidas em virtude dos atrasos nos pagamentos dos salários, proventos e pensões.
Enquanto a população, o funcionalismo e os militares padecem, os "esqueletos" (obras inacabadas) se espalham pelo Rio de Janeiro, comprovando os eros de planejamento e/ou o desvio do nosso dinheiro.



"Jornal Extra
12/03/17 06:00 
Estruturas inacabadas de BRT viram esqueletos na Avenida Brasil 
Geraldo Ribeiro 
São ao menos cinco passarelas provisórias, três abrigos de ônibus improvisados e de madeira, além de uma estação e três viadutos inacabados. Ao longo da Avenida Brasil, a promessa de solução para aproximar a Zona Oeste do Centro, facilitar o acesso para quem vem da Baixada e proporcionar a integração com outros corredores se transformou em incômodos esqueletos. As obras do corredor BRT Transbrasil estão paradas desde julho do ano passado (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.