BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

sexta-feira, 31 de março de 2017

A PRIMEIRA CONDENAÇÃO DE EDUARDO CUNHA

governador Pezão e ex-deputado Eduardo Cunha

Prezados leitores, a primeira condenação do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é simbólica, como serão todas as condenações do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ).
As condenações dos cleptocratas representam que o Brasil começa a mudar, dá os primeiros passos de uma caminhada muito longa e demorada.
Todos devemos comemorar cada condenação de cleptocrata,
A cadeia é o lugar deles e delas.

"Jornal O Globo
Moro homenageia Teori Zavascki em condenação de Eduardo Cunha 
Nome do ministro do STF morto em acidente aéreo aparece 22 vezes em documento 
30/03/2017 15:44 / atualizado 30/03/2017 16:14 
RIO — Ao condenar o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha a 15 anos e 4 meses de prisão, o juiz Sérgio Moro fez questão de homenagear o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki. Morto em um acidente de avião no dia 19 de janeiro, Teori foi responsável pela abertura da primeira ação penal contra o parlamentar cassado e, hoje, preso. Na sentença, Moro ressaltou o "legado de independência e de seriedade" deixado pelo então relator dos processos da Operação Lava-Jato no STF (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.